Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Nove pessoas ficaram feridas, num grave acidente automobilístico ocorrido na noite desta segunda-feira (12), envolvendo um Corsa Classic, preto, e um Fiat Uno, branco, que bateram de frente na rodovia que liga as cidades de Pirpirituba e Sertãozinho, na Região Metropolitana de Guarabira.

O acidente aconteceu por volta das 23h quando Alisson Nunes Cavalcante, funcionário da Energisa, seguia para a sua residência em Sertãozinho, no seu Corsa Sedan, acompanhado da sua irmã Aline Nunes Cavalcante, 26 anos, e sua mãe Josefa Nunes Cavalcante. Segundo familiares de Alisson, o Fiat Uno que seguia no sentido contrário teria invadido a contra mão e provocado a colisão frontal.

Em contato com um integrante da equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro às vítimas, quatro homens e duas mulheres seguiam no Fiat Uno e também saíram feridos. São eles: José Ramiro Pereira dos Santos, 26 anos, um rapaz identificado apenas como Luan e outro conhecido como Wagner, além do motorista e outras duas mulheres que não foram identificados pela nossa equipe.

Todos foram socorridos para o Hospital Regional de Guarabira, por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

Dona Josefa sofreu apenas ferimentos leves e logo foi liberada, Aline sofreu uma pancada na cabeça, fez um exame de raio X e em seguida liberada. Alisson, que ficou com o pé preso nos pedais de freio e embreagem do carro, também passou por um exame de raio x e depois liberado.

As duas mulheres que seguiam no Fiat uno foram transferidas para o Hospital de Trauma de João Pessoa em estado delicado. Uma delas teve um pedaço de estaca encravado embaixo da axila e a outra sofreu um corte profundo nas costelas, enquanto que Luan e Wagner ficaram em observação. O motorista foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e em seguida foi liberado.

A força da batida foi tão grande que os dois veículos ficaram parcialmente destruídos.

A guarnição da PM do Destacamento de Pirpirituba também esteve no local dando apoio no socorro às vítimas e na sinalização do local do acidente.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Portalmidia


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário