Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O corpo do Jovem Josivaldo Mendes Dias, conhecido como "Cara de Cobra", de 18 anos, foi encontra com algumas perfurações a balas, na manhã desta quarta-feira (14/01), por trás de uma Escola Municipal Infantil e Fundamental, pertencente ao município de Belém e situado na rua Caiçarinha. No jovem, foram deflagrados pelos menos quatro disparos. Acredita-se a policia que Cara de Cobra foi assassinado na noite desta terça-feira (13/01), pois o corpo dele já estava bastante rígido.
Josivaldo, que residia com os avós na rua Getúlio Vargas, em Pirpirituba, apresentavam perfurações de balas próximo ao supercílio, queixo, ouvido e por trás da cabeça. Por ser o lugar deserto e bastante escuro, PM supõe que o rapaz foi atraído até lá para usar drogas ou já com a intenção de executá-lo. Um dos policias presente, após ver algumas marcas no corpo da vítima, alegou que provavelmente antes de ser assassinado o jovem ainda lutou com os criminosos. Um cordão amarelo foi deixado na cena do crime e pode ser de um dos suspeitos.


O irmão da vítima, Nivaldo Júnior, contou que Cara de Cobra havia chegado ontem (13/01) do Rio de Janeiro, porém a última vez que viu o irmão foi à tarde. Nivaldo Júnior ao tomar conhecimento se deslocou até o local e ficou de longe olhando o corpo do irmão estendido ao chão dentro de um curral de criação de gados. Ele se mostra, aparentemente, tranquilo com aquela cena.
Cara de Cobra, segundo o tenente Jailton, já era um conhecido da polícia. O rapaz já tinha sido apreendido algumas vezes quando era adolescente. Pois, Josevaldo Mendes tinha envolvimento com o tráfico de dragas no município e estava jurado de morte. Alguns meses, ele participou de uma tentativa de homicídio contra um indivíduo residente no município. Os tiros efetuados por ele chegaram acertar as nádegas da vítima.
Jailton disse que a policia já tem informações dos supostos autores do crime, mas não divulgou os nomes para não atrapalhar as investigações.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Classeadanoticia

 


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário