Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

domingo, 17 de março de 2013

João, Alvejado com um tiro nas costas
Não resistiu e veio a óbito 
O vendedor ambulante João Raimundo Pereira, saiu nesta noite de sábado (16),  para trabalhar com sua esposa Maria Rejane Deocleciano Pereira, como fazia todas as noites que tinha festa, por volta das 23:00hs, o bandido José Ferreira Junior da Silva, conhecido como Priquitinho de 22 anos, atirou contra o adolescente Alisson, chegando a tingir mais três pessoas.



Além de Alisson Silva de Jesus 17 anos, que segundo informações de populares é usuário de droga, residente da Rua Clóvis Bezerra, foram alvejados João Raimundo Pereira, de 46 anos, da Rua Abdias Machado, Edison Raimundo Constantino, de 34 anos e outra vítima identificada apenas como Alexandre, também foram atingidos pelos disparos. Todas as vítimas foram de Belém. 


Devido à gravidade dos ferimentos a bala, o vendedor ambulante João, não resistiram e vieram a óbito quando eram socorridos. As outras duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma na capital paraibana. Segundo Informações do Hospital de Trauma de João Pessoa, Alisson, continua internado, não veio a óbito, como havia sido divulgado anteriormente.  

Ainda não há um esclarecimento claro do que teria acontecido; o que se sabe é que a polícia militar se encontrava no local do ocorrido, em frente ao ginásio “o Xaviezão”, onde acontecia uma festa, quando teria sido informada que em outro ponto da cidade um homem praticava embriaguez e desordem. A polícia teria deixado o local e após sua saída, o acusado teria chegado e praticado o crime. 

Na fuga Priquitinho teria tomado uma moto por assalto e a abandonada em seguida. O homem continua foragido. 

E o sangue dos inocentes, que foi derramado especialmente o de João, que estava trabalhando deixou esposa duas filhas e um sentimento imenso de impotência na população. 

Até quando seremos cúmplices da impunidade. Quando se sabe que alguém vende droga e não o denunciamos, estamos contribuído para que este quadro aumente e quem paga somos nós, que vemos nossos filhos e pais de famílias, sendo vitimas de bandidos que não faria mau algum se estivessem presos longe do convívio da sociedade. 



Por Henrique Filho 

Com Junior Campos 



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

5 comentários:

  1. Meu Deus! Até quando sangue inocente será derramado neste País? Me pergunto: Atá quendo a impunidade irá perdurar neste país? No mundo, jáz o malígno! O cidadão honesto, trabalhador, não pode sair mais da sua casa, corre o risco de ñ voltar mais. !!

    ResponderExcluir
  2. Nós familiares agradece a todos pelo apoio o meu tio não merecia parte assim,estou em são paulo e não pode ir ver o meu tio queridos por todos os familiares e amigos,população de Belém levante a voz,pra que os sangue de inocente não seja mais derramados, tio fica a saudades fica com deus... paz paz pra todos de uma cidade que amo muito.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que não é fácil, mas as pessoas especiais, aquelas que partem e nos deixam um vazio enorme em nossos corações procure sempre carregar contigo as lembranças boas que lhes marcaram, que lhes ensinaram... Saiba que o amor nunca morre, ele é forte o bastante, e mesmo que não estejam mais ao seu lado, esteja fora do alcance dos seus olhos você vai sentir esse amor da mesma forma e intensidade... O amor vai além da vida! tio fica com deus.

    ResponderExcluir
  4. meu tio joão dia 16/03/2013 sair pra seu trabalho com sua esposa, e não volta pra casa pois é vitima de bala perdida, tio fica com deus nos ficamos com muita tristeza, em nos pensamentos de todos seus familiares,tio o senhor vai deixando muita saudades o senhor não merecia isto fica com deus ...

    ResponderExcluir