Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

segunda-feira, 25 de março de 2013

O prédio da Câmara Municipal de Guarabira, no Brejo paraibano foi invadido e roubado durante este final de semana, o arrombamento foi percebido por funcionários que acionaram a Polícia Militar que constatou a violação do prédio e isolou a área para realização da perícia. O vigilante do prédio não soube informar à polícia se o arrombamento aconteceu na madrugada do sábado (23) ou no domingo (24).

De acordo com informações da Polícia Civil de Guarabira, a Câmara foi invadida a partir de uma porta que fica na parte de trás do prédio, ainda segundo a polícia os invasores entraram no auditório e em seguida arrombaram a porta da tesouraria levando do local uma quantia de R$ 1,5 mil em dinheiro, que seria destinado ao pagamento de funcionários.
Apenas o dinheiro foi roubado do local, cheques, computadores e outros objetos não foram levados.

Uma perícia foi solicitada e realizada na Câmara, os laudos serão enviados para o delegado do plantão desta segunda-feira (25) que irá ouvir os funcionários e dar os encaminhamentos à investigação do caso. A equipe de reportagem tentou entrar em contato com o presidente da Câmara de Guarabira, o vereador Lucas Porpino, mas as ligações não foram atendidas.

Revista Novo Perfil on line
Fonte: G1 PB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário