Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sexta-feira, 22 de março de 2013

Ocorreu hoje (22 de março de 2013) entre Tacima e Araruna, logo depois da chamada ladeira do furão sentido Araruna, um grave acidente envolvendo uma moto Honda 150 vermelha – placa MDD-6675 SC Blumenau, com uma vitima fatal e outra em estado grave. As vitimas estavam a 60 metros do local do acidente.
Imagem inline 7
As vitimas estavam indo no sentido Araruna. A policia militar só tomou conhecimento ás 8:00 da manhã, mais policiais que estavam no local levantaram uma hipótese que o acidente pode ter ocorrido ainda na madrugada. A suspeitas por parte da policia (não esta confirmada) que um veículo Gol Branco que estava abandonado no posto fiscal de Tacima, sentido Passa e Fica, pode ter causado o acidente.
A vitima fatal Daniel Pontes de Macedo (conhecido por Galego), 17 anos mecânico filho de Rivaildo Macedo (Riva), morreu ainda no local. A outra vitima conhecida por Flávio que mora na Rua Antonio Targino da Costa em Araruna, Flávio foi resgato ainda com vida mais em estado grave. Ambas as vitimas são de Araruna.

Informações dão conta que, Flávio não resistiu aos ferimento e veio a óbito. 

Revista Novo Perfil
Por: Ismael Bruno – Colaborador de Tacima

Imagens Fortes:



Imagem inline 3




“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário