Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 21 de março de 2013

dona de casa no hospital
A dona de casa Maria José Barbosa, 29 anos, foi seqüestrada e agredida fisicamente nesta quarta-feira (20), na cidade de Guarabira, localizada Brejo Paraibano. A vítima foi encapuzada pelos bandidos enquanto seguia para uma casa lotérica no Centro do município.
Maria José informou à polícia que após ser encapuzada e seqüestrada, ela foi levada a um cativeiro onde foi mantida por cerca de cinco horas. Ela afirmou, que durante o recolhimento, foi agredida pelos bandidos que ficaram revoltados ao perceber que a vítima ainda não havia sacado o dinheiro na casa lotérica.
A Dona de casa, moradora do Sítio Alívio, mesmo mantida em cárcere privado conseguiu entrar em contato - através de um aparelho celular - com o cunhado que acionou a polícia. Antes de localizar a vítima, os familiares receberam uma ligação dos bandidos informando que Maria José seria liberada às 18h. Ela foi encontrada após ser abandonada nas proximidades do Memorial Frei Damião.
Com lesões pelo corpo, Maria José foi encaminhada ao Hospital Regional de Guarabira,  onde segue internada, sem risco de morte. A polícia ainda não identificou os autores do crime. 

Revista novo perfil olline
Fonte: Correio da paraiba 


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário