Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sexta-feira, 29 de março de 2013

Faleceu na tarde desta sexta-feira (29) Danilo Pereira da Costa, 23 anos, mais uma vítima de um acidente de motocicleta. Formado em História pela UEPB, concursado pelo Estado em Cacimba de Dentro e Caiçara, onde Lecionando História. 

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (28) na rodovia próximo a Caiçara, Danilo chegou a ser socorrido pelo SAMU, mais não resistiu e veio a falecer.

Aluno exemplar concluiu o curso de história um ano antes do prazo, e atualmente estava se dedicando ao curso de Odontologia na cidade de Araruna. 

Deixo aqui os meus sentimento pois paguei uma cadeira do curso de História com o mesmo, que, Aquele que tudo pode possa consolar a sua família.


Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE É MAIS UMA VÍTIMA DOS ACIDENTES DE MOTO QUE PROLIFERAM EM TODO O BRASIL, PRINCIPALMENTE NAS ZONAS RURAIS. É NECESSÁRIO INVESTIR EM CAMPANHAS EDUCATIVAS PARA LEMBRAR AO POVO QUE MOTO É UM VEÍCULO PERIGOSO, QUE SÓ TEM DUAS RODAS E MESMO PARADA VIRA E MATA. ACIDENTES DE MOTOS MATAM MAIS DO QUE QUAISQUER DOENÇAS E ATINGEM MAIS POPULAÇÃO JOVEM. AINDA NA SEMANA PASSADA MORREU UM RAPAZ DE 17 ANOS EM BANANEIRAS, NA CHÃ DE LINDOLFO TAMBÉM VITIMA DE ACIDENTE DE MOTO PRESENTE DE SEU AVÔ...

    ResponderExcluir