Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A agência do Banco do Bradesco localizada na Rua Getúlio Vargas, no centro da cidade de Mulungu, na Região Metropolitana de Guarabira, mais uma vez foi alvo de bandidos, durante a madrugada desta quinta-feira (08).

De acordo com as informações colhidas pela nossa equipe, no local, era por volta das 02:30h, quando dois homens chegaram de moto, armados de pistola e explodiram o caixa eletrônico da agência. levando todo o dinheiro. Um rapaz que trabalha numa padaria da cidade, se dirigia para o trabalho quando foi surpreendido pelos homens, que o forçaram a ficar no meio da rua, vendo de alguém se aproximava.
Em entrevista à imprensa, José Augusto de Tavares, mais conhecido como “Pai”, de 30 anos, residente no Conjunto Alberto Madruga, em Mulungu, disse que os elementos lhe renderam e o forçaram a ficar prestando atenção no movimento da rua. Ainda segundo “Pai”, enquanto um dos bandidos estava dentro da agência, o outro lhe perguntava quantos policiais haviam na cidade, de onde vinha o reforço policial e quanto tempo a polícia de Guarabira gastava para chegar a Mulungu. O rapaz também disse que os elementos efetuaram dez disparos para intimidar a população e a todo instante ele pedia para não ser morto por eles.
Para a surpresa da vítima, antes de fugir do local, um dos assaltantes o presenteou com R$ 500,00 (quinhentos reais), dizendo que era pela colaboração dada durante a ação, mas ele preferiu não pegar o dinheiro que foi jogado no chão pela dupla. Em choque, “Pai” caiu ao solo e teve que ser socorrido por populares que o levaram até o hospital da cidade para ser medicado.
A senhora Maria Dalva Martins, mais conhecida como “Nalvinha”, que reside numa casa que fica colada com a agência, disse chorando que, com o seu neto de 4 anos, passou momentos de pânico. Ela e a criança foram acordados com o barulho da explosão. Segundo ela, desde a primeira vez que o a agência foi explodida, o medo não deixa que os vizinhos durmam em paz.
A Polícia Militar foi acionada, efetuou v´parias diligências, mas até o fechamento desta matéria, os bandidos que fugiram com destino à cidade de Gurinhém-PB, não haviam sido presos.
Daqui a pouco mais imagens e as entrevistas com a senhora “Nalvinha” e com “Pai”, falando como tudo aconteceu. Aguarde.
Revista Novo Perfil on line
Fonte: Juka Martins/Portal Mídia.Net
Fotos: Portal Mídia.Net


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário