Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Três elementos roubaram um veículo e dispararam com arma de fogo contra um morador da zona rural de Pilõezinhos na noite dessa segunda-feira (5).
Conforme apurado pela reportagem do Portal Independente, por volta das 8h e 30min um automóvel Fiat Uno, de cor verde, foi roubado por três indivíduos no Sítio Miguel. A Polícia foi informada e iniciaram uma perseguição aos acusados, e em pouco tempo conseguiram localizar o automóvel abandonado na comunidade de Amarelinha. Porém, logo em seguida a PM foi informada que um homem teria sido baleado na comunidade do Sítio Pedro Viera, ambos em Pilõezinhos.

De acordo com as informações, o grupo abandou o Fiat Uno em Amarelinha e fugiu a pé até chegar a casa o senhor identificado como “Zezinho”. Lá eles pediram armas, dinheiro e pertences do proprietário da casa – que estava acompanhado da sua família – em determinado momento os elementos se irritaram e dispararam contra o mesmo. Ele foi socorrido consciente para o Hospital Regional de Guarabira.

A Polícia realiza buscas na tentativa de encontrar os acusados que permanecem na zona rural de Pilõezinhos. Segundo informações repassadas pela Polícia, elementos ligados ao indivíduo “Mucilon” teriam passado a tarde bebendo em um bar da zona rural do município.

Revista Novo Perfil on line
Fonte: Portal Independente via Focando a Notícia
Foto: Edcarlo Monteiro


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário