Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cinco mil aparelhos celulares já foram apreendidos dentro dos presídios paraibanos durante revistas , de janeiro a julho de 2013. Destes, 1.500 foram encontrados entre os apenados do presídio do Róger, na Capital. A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (Seap), por meio do delegado Wallber Virgulino, realizou duas operações de segurança no final da tarde desta terça-feira (13).
Durante as revistas foram apreendidas drogas, armas, aparelhos celulares e ainda, uma extensão elétrica utilizada para carregar as baterias dos celulares. na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Roger) foram encontrados 11 aparelhos celulares, seis facas, 300 gramas de crack e maconha, além da extensão elétrica.
Já na Penitenciária Raymundo Asfora (Serrotão, em Campina Grande), nos pavilhões 03, 04, 05 e 09, os agentes localizaram 11 aparelhos celulares, oito baterias de celular, duas facas artesanais e oito pedaços de ferro para a produção de espetos, além de uma pequena quantidade de maconha.
De acordo com o secretário Wallber Virgolino, diariamente, o sistema penitenciário da Paraíba por intermédio de seus agentes penitenciários, passa por revistas nas celas para apreensão de materiais ilícitos. “Ainda este mês, instalaremos o circuito de câmeras para aumentar ainda mais a fiscalização, diminuindo sobremaneira a atuação do crime organizado e da corrupção”, disse. 
Revista Novo Perfil on line
Fonte: Polyana Sorrentino/Portal Correio com Assessoria
Foto: Assessoria


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário