Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

domingo, 25 de agosto de 2013

“Por volta das 18:10hs, recebemos um chamado avisando que havia ocorrido um acidente na Ladeira do Moura, rodovia que liga Belém a Bananeiras, nossa viatura se dirigiu imediatamente para o local constatando o fato o ocorrido, um homem aparentado 40 anos estava estendido no chão e sua moto, uma Titan preta placa KHN 2733, Iguarassu PE, estava caída no acostamento. Acionamos a SAMU para prestar os socorros necessários” Disse o Cabo Lindomar que comandava a viatura que chegou ao local.

Quando chegamos ao local o acidentado estava sendo socorrido pelo socorrista, Carlinhos, SUMU de Bananeiras, que minutos depois da chegada da policia, passava pelo local, mesmo de folga parou e prestou os primeiros socorros, estabilizando a vitima juntamente com o policiais que estavam no local.

Quando o SAMU de Belém chegou, fez a remoção do acidentado, que segundo relato do socorrista estava com um afundamento no crânio e varias escoriações. Edmilson como foi estava sendo chamado por um moto-taxista que reconheceu a vitima afirmando que o mesmo morava em Gamela zona rural de Bananeiras. 

O acidentado esta sem capacete e apresentava sintomas de embriaguez.


Por Henrique Filho

















“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário