Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sábado, 16 de novembro de 2013

Dois turistas da Paraíba se afogaram na Praia de Areia Preta, em Natal, na manhã deste sábado (16) e estão desaparecidos. De acordo com o tenente Christiano Couceiro, o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos realizaram buscas durante todo o dia, mas não encontraram os jovens. Os turistas foram identificados como Rafael Ramon da Silva, de 20 anos, e Alex Juno da Rocha, de 19. Os dois são primos e moram no municípios de Araruna, na Paraíba.

Ainda segundo informações do tenente Christiano Couceiro, testemunhas disseram que os jovens passaram a noite em uma festa e seguiram para a praia. “Essas informações são de relatos de testemunhas e não estão confirmadas”, reforçou o tenente.

Às 17h as buscas foram encerradas e devem ser retomadas na manhã deste domingo (17). “Em função dos relatos de que eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas e de pessoas que viram eles desaparecer no mar a probabilidade deles serem encontrados com vida é mínima, mas a gente nunca pode dizer que não há esperanças. No Corpo de Bombeiros o lema é que a esperança sempre existe”, disse o tenente Couceiro.
Vista aérea da Praia de Areia Preta, em Natal (Foto: Canindé Soares/Cedida)Vista aérea da Praia de Areia Preta, em Natal (Foto: Canindé Soares)
Revista Novo Perfil Online
Fonte: G1


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário