Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Na madrugada desta terça-feira(26), seis jovens que vinha de uma festa em Solânea, sofreram um grave acidente, o veiculo Gol, prata de placa MNW 4555, Belém-PB onde eles vinham capotou na ladeira do Moura, estava sendo conduzido pelo jovem conhecido por Naldo, na direção Bananeiras à Belém, quando, segundo o relato dos outros jovens, Naldo, dormiu no volante e bateu no Barranco vindo o carro capotar duas vezes no asfalto.

Os quatro jovens que vinha atrás Elizabety Pereira da Silva, Eduardo Narciso (Bodão), Ricardo Pinto dos Santos e esposa, passam bem apenas com escoriações, mas Chirle Bezerra e Naldo estes ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelos companheiros. Com a chegada do SAMU de Solânea, as vitimas foram removida para Campina Grande. Naldo com escoriações na cabeça e Chirle com suspeita de fratura em uma das pernas. 

Chirle e Naldo pareciam bem, mas com o passar do tempo, a situação se agravou e ambos só não perderam a consciência porque os amigos ficaram o tempo todo, mantendo-os acordados. Eduardo Narciso foi socorrido para o hospital de Belém, onde foi medicado e liberado.


O cabo da Policia Militar Cândido CPRV, compareceu ao local, para fazer o procedimento legal. 

Por Henrique Filho










“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário