Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

terça-feira, 19 de novembro de 2013


Desde a manhã da segunda-feira (18) que o vereador Luiz da Costa Prudêncio (PMDB), 58 anos, estava sendo procurado por seus familiares.

Luiz da Verdura, como também é conhecido o parlamentar, já foi presidente da Câmara de Nova Cruz-RN e teve seu veículo encontrado a alguns quilômetros do Distrito de Timbó, em Jacaraú, na Paraíba.

Chamava a atenção o fato de o veículo do parlamentar ter sido localizado próximo a uma mata e os pertences do vereador, bem como documentos pessoais, não terem sido levados pelo mesmo.

Após um intenso trabalho de buscas em meio à mata fechada realizado na manhã desta terça (19) o vereador foi localizado sem vida na comunidade de Brejinho, já na zona rural de Mamanguape. O corpo de Luiz da Verdura estava suspenso por um fio de energia amarrado ao pescoço e preso a uma árvore, levando a crer que o parlamentar cometeu suicídio por enforcamento.

A família foi informada do fato e está chocada com a situação. A Polícia isolou a área para realização da perícia e acionou a unidade móvel do GEMOL para fazer a remoção do corpo.

Informações prestadas por familiares dão conta de que o parlamentar após a sessão de ontem (18) avisou a família que iria a uma clínica na cidade de Natal, porém seguiu com destino a Jacaraú e não quis que ninguém o acompanhasse. Luiz da Verdura foi acometido por uma doença que o deixou depressivo, por conta da violência da enfermidade. O parlamentar estava assumindo seu quinto mandato.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Nordeste 1


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário