Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sábado, 23 de novembro de 2013

Na noite desta sexta-feira (22), por volta das 19:00hs, a professora Maria Santana do Nascimento Silva, 45 anos, residente na rua Thomas Emiliano, se dirigia para a igreja evangélica Assembleia de Deus Pentecostal, localizada na Av. Feliciano Pedrosa, quando foi abordada sorrateiramente na altura da deposito de Madeira do empresario e prefeito Edgard Gama, pelo menor S. S. N, de 14 anos, residente na quadra I, no município de Belém.

"Ele me agarrou tapando a minha boca, e querendo me derrubar, eu gritei, foi quando não conseguindo me derrubar ele correu, entrei na igreja, ao saber do ocorrido os irmãos em Cristo, saíram em e conseguiram captura-lo” Disse a vitima Maria Santana.

O menor S.S.N. foi entregue a policia sob o comando do Sargento Valdir, que chegou rapidamente com a viatura no local, que o conduziu o menor na presença da conselheira tutelar Lucinha Moura para a delegacia de Solânea, onde o delegando Walter Brandão, prosseguiu com o auto. 

O menor admitiu o ato e disse que tinha feito isso por que era viciado em maconha, mas sabia que isso era errado. O resultado é que, por não ter condições de manter um cigarro de maconha, tentou assaltar uma pessoa que não tinha nada haver com seu vicio.

Moral da história para os pais dos nossos adolescentes. Que pais são vocês? Que deixam seus filhos se viciarem em drogas antes mesmo se aprenderem a viver como homens. Esse adolescente é uma vitima da negligencia dos pais, porque não teve pais e sim procriadores. Se nós que somos pais não começamos a agir como tal, o resultado será esse. Pais e mães, sofrendo agressões pelos filhos dos que não tiveram pai nem mãe. 



Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário