Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Um menor das iniciais E.S.S de 16 anos natural da cidade de Arara e, o Bruno Alison Ferreira, 20 anos, capotaram o veiculo Corsa Classic de cor branca placas OEZ 7208- PB. O acidente foi impressionante, chamando atenção dos policiais que atenderam a ocorrência o carro ficou destroçado no acostamento da PB 105 que liga os municípios de Solânea e Arara. Peças ficaram espalhadas no acostamento, a frente do veiculo ficou destruída com o para-brisa em pedaços a roda do lado esquerdo do veiculo não foi encontrada. Segundo informações dos policiais da 2ª Cia Solânea, o condutor do veiculo Bruno Alison Ferreira foi transferido pela equipe do SAMU para a cidade de Campina Grande em estado grave e, o menor das iniciais E.S.S de 16 faleceu no local.

A suspeita que os três homens tentaram assaltar um comércio de CDs e DVDs no cruzamento das Ruas João Pessoa e Pereira da Silva. O proprietário da loja de CDs e DVDs, conhecido como Alexandre reagiu à tentativa de assalto, atirando em um dos indivíduos que foi a óbito no local.

Na fuga aconteceu o capotamento um dos feridos portava um revolver 32 com duas capsula não deflagrada e teria dito que vinha da cidade de Araruna no momento que foi socorrido pela equipe do SAMU.

Revista Novo Perfil Online

Fonte: diariodobrejo com  Diario de Araruan


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário