Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pedro Soares


















Andre Pereira
Por Volta da 20:00hs, desta quinta-feira (26), o Subtenente Dos Santos, recebeu uma denuncia através do telefone 91990818, que fica na viatura da policia militar de Belém, informando que André Pereira Fernandes, estava na rua Quadra J, exibindo uma arma e amedrontando os moradores.

Ao chegar em um carro descaracterizado, o subtenente e sua guarnição surpreendeu o meliante que recebeu a policia a bala, a mesma revidou e alvejou o André na perna esquerda. O mesmo efetuou fuga se escondendo na casa da mãe. O Subtenente Dos Santos pediu reforços onde em poucos instantes já havia mais de 25 homens fazendo o cerco. Encontraram André dentro de um buraco, embaixo de uma pia, coberto por lixo.

André disse que ele mesmo havia cavado o buraco para se defender de seus inimigos e da Policia. Na casa também foi preso Pedro Soares da Silva de 21 anos, que confessou ter participado juntamente com André do assalto a Farma Santos, também foram recuperados  5 celulares e uma quantia em dinheiro.

André foi socorrido para hospital de trauma de Campina Grande, o mesmo é acusado de dois homicídios em Belém, um deles o de Tico, que foi morto covardemente a queima roupa. Relembre o caso Aqui.


Por Henrique Filho









“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

7 comentários:

  1. caramba divulgar o telefone da pessoa que ligou é totalmente anti- profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, esse é o número do telefone da viatura, e não o da pessoa que ligou!

      Excluir
  2. Faltar as aulas de interpretação de texto no ensino fundamental I dá nisso... KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,é deprimente ler um texto tão desfocado ortograficamente,sem mencionar a narrativa que fica sem nexo.

      Excluir
    2. Ficamos felizes em saber que você é nosso leitor. E são através de criticas construtivas como as suas, que buscamos corrigir nossos erros, para levar assim a informação da melhor maneira possível para você nosso querido Leitor!

      Excluir
  3. Parabéns aos policiais que solucionaram rapidamente este caso, precisamos valorizar estes homens para que fatos como esses possam ser inibidos por bandidos. Parabéns a toda sociedade de Belém por terem policiais eficazes e que cumprem a lei.

    ResponderExcluir