Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

























Por volta das 15:h30m, a cidade de Caiçara foi palco de uma cena que a que chocou toda a população. Em uma casa humilde enfrente ao Matadouro publico, onde morava a dona de casa Lindalva André da Silva, de 42 anos, foi surpreendida pelo filho com golpes de paus na cabeça.

Moisés Sabino da Silva, 19 anos, assassino confesso da própria mãe, fugiu em direção ao rio mas segundo o mesmo não tendo para onde ir, resolveu voltar. Quando se deparou com a guarnição da Policia Militar comanda pelo Sargento Faustino. “quando eu vi a policia eu me deitei e esperei me prender”. 

O assassino confesso foi levado para a delegacia da cidade vizinha de Logradouro, pois uma grande multidão se aglomerava em Caiçara.

Moises confessou já ter usado drogas e segundo populares tinha deficiência mental. Quando indagado porque tinha matado a própria mãe, Moises respondeu que; “eu escutava vozes, Pomba Gira, Satanás dizendo mata ela, mata ela mando ele matar a mãe. 

A Policia Militar fez o procedimento e aguardava o delegado plantonista para lavrar o flagrante. Segundo o Capitão Silva Ferreira Moises ficará agora a disposição da justiça.

Por Henrique filho
















“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário