Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

domingo, 25 de agosto de 2013

Por volta 20:30hs, nas proximidades do cemitério,  escuta-se três tiros, os companheiros do jovem Tico que estavam comemorando o doce sabor da vitória conquistada no jogo de futebol em um campo improvisado na periferia da cidade, pensaram ter ouvidos fogos de artificio até que, alguém gritasse “Mataram Tico”!

Em desespero correm para socorrer o amigo que havia se afastado do grupo sabe-se lá o por quê? Infelizmente só se viu um vulto correndo sem ser possível identificar o assassino do jovem, que não teve a oportunidade de estudar carregando em seu RG um carimbo, . NÂO ALFABETIZADO, que é o retrato da vergonha e do atraso do nosso País. 



Segundo relato dos amigos Tico não fazia mal a ninguém, mesmo assim foi covardemente assassinado com dois tiros, um perfurou o seu tórax, um pouco abaixo do peito o outro passou de raspão em seu rosto atingindo sua orelha. 
Socorrido pelos amigos não resistiu e chegou morto ao hospital Regional de Belém.

Francisco Luis de França, jovem nascido em 05 de março 1984, sendo alvo de um mal que sofre a sociedade atual, o descaso com a vida humana a degeneração dos valores morais em nome de que? Ceifaram a vida de Tico aos 29 anos, 5 meses e 20 dias. 

O assassino ou o motivo, não se tem ainda noticias ou pista do mesmo, o que se espera é que não fique em pune a morte de Tico. Jovem que é mais uma vitima de um sistema falido, que tenta mascará a real situação em que vivemos.

Por Henrique Filho 





“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

4 comentários:

  1. Meu Deus!!não dar para acreditar que isso estar acontecendo em Belém,cada dia vejo a situação de Belèm piora...o que acontece com esta cidade?

    ResponderExcluir
  2. Henrique filho. Parabéns pela matéria muito bem elaborada, nos faz refletir um pouco, em pensar que a uns 20 anos atrás éramos felizes e não sabíamos. Adão Miguel (de Belém morando e trabalhando em SP)

    ResponderExcluir
  3. Srtaª Jailma essa sua pergunta falida e tola...Me faz pensa, pensa o quanto as pessoas gostam de ser bobas, onde que lugar no mundo hj se tem segurança? Que lugar no mundo se tem um sistema de segurança, nem vamos entra em detalhes sobre o sistema desse pais. E agora falo, você vem com essa conversa. "O quê está acontecendo" O que aqui aconteceu ocorre em todo esse pais!

    ResponderExcluir