Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

segunda-feira, 14 de outubro de 2013


Antônio dos Santos, o Tôtinha, de 29 anos, residente na cidade de Belém-PB, foi preso na manhã do sábado, 12 de Outubro, em uma residência na localidade de Cachoeirinha, município de Tacima. A prisão foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sub-Tenente Dos Santos, após denúncias de populares.

Tôtinha concordou em conversar com o Blog do mago e revelou o que aconteceu na tarde daquela sexta-feira, 11 de Outubro, quando o crime aconteceu.

“A gente estava pescando numa boa. Eu estava tratando de uns peixes e brincando com ele, como de costume. Aí teve um momento que ele falou que tinha relações sexuais com minha esposa e até comigo. Entendi como uma brincadeira e disse; ‘cuidado porque o senhor também tem esposa’. Pronto. Continuei cuidando dos peixes, foi quando percebi que ele vinha para me dá um chute. Aí para me defender coloquei as mãos na cabeça. Só que eu estava com a faca nas mãos. O chute dele acabou acertando na faca e ele sendo furado.” Narrou.

O acusado narrou ainda que quando percebeu que havia, acidentalmente, esfaqueado seu amigo de pescaria e compadre, se dirigiu para a delegacia e informou o que tinha acontecido. “Cheguei lá e disse que tinha furado meu compadre e que ele estava indo para o hospital. O rapaz da delegacia ligou para o hospital e disse que lá não tinha ninguém furado; aí me mandou para casa.” Revelou.

Tôtinha disse lamentar o que aconteceu e que em momento algum teve a intenção de matar o seu amigo. Disse estar disposto a pagar na justiça pelo crime cometido e que iria se entregar à polícia se não tivesse sido preso.

O acusado do assassinato foi ouvido na delegacia plantonista de Solânea, pelo Delegado Dr. Ilamilton, e encaminhado para a cadeia pública de Belém onde ficará a disposição da justiça.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Blog do Mago
Vídeo no You Tube/Publicado por Junior Campos



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário