Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Na tarde desta quinta-feira, o Sargento Valdir do 4º Batalhão, recebeu um telefonema, através do numero 91990818, que fica na viatura “Linha Solidaria”. Onde uma pessoa do povo relatava que na Rua Boa Vista nº 247, estava havendo uma movimentação suspeita de trafico de entorpecente.

A viatura comandada pelo Sargento Valdir se dirigiu ao local, onde foi dado o flagrante em uma mulher de 24 (vinte quatro) anos e dois menores de idade um com 17 anos e outro de 15. Que estavam de posse de uma faca peixeira, um celular e de 86 papelotes de maconha prensada pronta para a venda.  Os menores já tinham passagens pela policia inclusive com algumas medidas já adotas pelo Conselho Tutelar.

Segundo o sargento Valdir "a quantidade de entorpecente apreendida caracteriza trafico e não apenas consumo.Mas, o procedimento adotado o delegado irá definir". 

Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

Um comentário:

  1. É UMA VERGONHA VER O TRABALHO DA POLICIA SENDO JOGADO FORA, E A CULPADA DISSO É A JUSTIÇA QUE BENEFICIA VAGABUNDOS E SEM CONTAR COM UNS PROTETORES DE VAGABUNDOS E MARGINAIS TIPO COMO, ADVOGADOS,DIREITOS HUMANOS, E PARA COMPLETAR AINDA VEM CONSELHEIROS TUTELARES QUE SE ACHAM NO DIREITO DE QUERER MOSTRAR COMO SE DEVE SER CRIADO OS FILHOS DOS OUTROS ONDE NA VERDADE NEM OS PRÓPRIOS FILHOS ELES SABEM EDUCÁ-LOS.

    ResponderExcluir