Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sexta-feira, 11 de outubro de 2013


Na tarde desta sexta-feira (11), três supostos amigos saíram de casa pela manhã, trabalharam duro enchendo uma laje de concreto, passaram em casa compraram uma garrafa de cana e saíram para pescar no açude, próximo a Cerâmica Santa Helena , no trevo que liga Belém a Caiçara.

Conversa vai, conversa vem e lá pelas tantas, como dizemos por aqui, quando o “litrão” havia secado, o que era para ser uma tarde agradável, para desparecer o dia duro do labor dos homens que fazem as coisas empíricas com o suar de seu rosto, se transformou em um triste entardecer banhado ao rubro, da mistura do liquido da vida com a terra, que escorria por uma fenda de um golpe certeiro na altura da virilha de faca peixeira, que outrora, havia sido levada para descamar os pescado, mas agora servira para sangrar JULIO ALEXANDRINO DA SILVA, este irmão do ex-prefeito de Belém, Luis Alexandrino da Silva, o “Lula Firmino”, assassinado covardemente há quase trinta anos.

Dois irmãos e um amigo saíram de casa, 1 irmão matou o amigo o outro ficou até o fim vendo seu amigo morrer em seus braços, “Totinha” o acusado, matou e correu, este está sendo procurado pela policia, Julio morreu, ambos não voltarão mais para casa hoje, o irmão de “Totinha”, este não nos foi revelado o nome, mas dos três será o único que deitará a cabeça hoje no travesseiro. Se vai dormir? Não sei. 

Por: Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário