Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Foto Rede Social
Na noite desta quarta-feira (23) numa ação conjunta com o Ministério Público de Jacacaraú, a Polícia Militar desbaratou um grupo liderado por um maior de idade e formada por menores. Três meninas e três meninos com idades entre 13 e 16 anos que agiam de maneira infracional há pelo menos dois meses no município de Jacaraú e Cidades do entorno.

Segundo a Polícia, o grupo era liderado pelo maior Maciel Bezerra de Santana, de 18 anos de idade; todos residentes no município de Jacaraú. O grupo foi apreendido em flagrante em uma Comunidade próxima a Cidade com objetos furtados, entre eles, uma máquina fotográfica onde os menores registraram todas as sua ações.

Acusado de furtos, roubo a motos e arrombamento a residencias, vinham sendo monitorado pelos PMs a alguns dias, com informações precisas repassadas pelo Promotor de Justiça da Comarca, Dr. Marinho Mendes Machado; no momento da apreensão confessaram a responsabilidade no furto e roubo de pelo menos 06 residencias e 05 motos.

A Polícia Militar pede a colaboração da Sociedade para que as denúncias sejam feitas através do número (083) 3292-4755/3292-2190, o anonimato será garantido. O jovem Maciel foi preso e conduzido a Delegacia de Mamanguape e além dos crimes de roubo e furto, deve responder por corrupção de menores; os menores também foram apreendidos e levados para Delegacia onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

Revista Novo Perfil Online

Fonte: Pery Camilo, RV Notícias.


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário