Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sousa-PB
Manoela Lopes, irmã da vítima, e Thiago Calixto são viciados em drogas. Segundo informações de vizinhos do casal, a criança apresenta marcas de queimadura de cigarro nos pés e nas nádegas e os olhos roxos.

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (1°), o casal Manoela Lopes da Silva, 24 anos, e Thiago Calixto da Silva, 36. Eles são acusados de agredir e abandonar a uma criança de dois anos, no Jardim Bela Vista, periferia de Sousa, município localizado no Sertão do estado. 

A ação policial aconteceu após denúncias anônimas feitas por populares na segunda-feira (30). Uma viatura da polícia foi enviada até a residência do casal e as autoridade encontraram a criança sozinha. O Conselho Tutelar da cidade já havia sido acionado e acompanhava o caso. De acordo com informações de vizinhos dos acusados, Manoela Lopes, irmã da vítima, e Thiago Calixto são viciados em drogas. Ainda segundo informações, a criança apresenta marcas de queimadura de cigarro nos pés e nas nádegas e os olhos roxos. 

O caso foi registrado no 14° Batalhão da Polícia Militar e caracterizado como abandono de incapaz. A criança foi levada para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para realizar exames cabíveis ao caso e depois encaminhada a um abrigo. Thiago Calixto da Silva foi levado à Colônia Penal Agrícola de Sousa e Manoela Lopes da Silva para cadeia feminina de Cajazeiras.


Revista Novo Perfil Online
Fonte: Portal Correio



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário