Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sexta-feira, 25 de outubro de 2013


























Railson: Foto do Facebook da amiga Lya Avelino
O acidente ocorreu por volta das 17hs:30mn, na rodovia que liga Belém a Cachoerinha, segundo as testemunhas, que estavam no carro Fiat Uno preto placa OGD 1638 Dona Inês PB, carro oficial do município de Dona Inês, conduzido por Gilberto dos Santo de 35 anos, o motoqueiro José Railson Barbosa de 20 anos,residente no sitio Pombos município de Tacima,  que conduzia a moto Bros preta de placa OFD 3294 Belém PB, atravessou a pista na sida do braga, não dando tempo do condutor do caro frenar, na colisão a moto tombou e o condutor do carro perdeu o controle chegado a capotar o carro no barranco.
Vinha três pessoas no carro, o cinto possibilitou que nem uma se ferisse, mas enquanto fazíamos o apanhado das informações no local do acidente a policia militar recebeu a informação preliminar que o Jovem Railson de 20 anos veio a óbito, o mesmo havia sido socorrido para o hospital de Guarabira por uma unidade do SAMU. Mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor do carro Gilberto dos Santos estava vindo de João Pessoa para Dona Inês, o mesmo irá se apresentar na delegacia de Solânea. 

O Cabo Valério da CPRV compareceu ao local para aguarda a pericia, já que se tratava de um veiculo oficial e a remoção dos veículos só poderia ser feita após a pericia.
Segundo o pai da vitima fatal, o mesmo estava trabalhando em Natal. 





Por Henrique Filho













“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário