Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

"Meu filho tinha sonhos, era trabalhador, me ajudava", disse à TV Paraíba nesta quarta-feira (19) Lindinalvo da Silva, pai do jovem que foi morto a tiros, após tentar roubar o posto de combustíveis da própria família em Gado Bravo, Agreste paraibano. O crime aconteceu na terça-feira (18), o homem foi baleado pelo frentista do estabelecimento, que também era seu primo, e reagiu ao assalto.

Outro suspeito fugiu e foi preso minutos depois, após fugir a pé. Ele foi capturado na mesma noite, no sítio Pereiro, zona rural do município de Gado Bravo. Conforme o boletim policial, a dupla chegou ao posto em uma motocicleta Honda CG de cor preta, anunciando o assalto. O frentista disparou três vezes, atingindo o primo duas vezes.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o assaltante que morreu seria sobrinho dos proprietários do posto. O comparsa dele, que foi preso, prestou depoimento ao delegado plantonista e confessou sua participação no crime. O frentista que atirou contra os assaltantes foi ouvido e liberado.

"É muita facilidade para chegar às drogas, agora, é difícil chegar a justiça nessas pessoas que cometem esses crimes. Estou me dirigindo a vocês, traficantes. Se vocês quiserem sobreviver sem ser com droga, vocês podem viver com segurança, dentro da lei, ganhando dinheiro fazendo tudo que é legal, sem dinheiro da droga. Por favor, pense no seu filho, ele amanhã pode ser um drogado e acabar como acabaram como o meu filho", disse Lidinalvo da Silva.

Revista Novo Perfil online
Fonte: G1 PB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário