Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Uma menina de 14 anos foi baleada dentro da escola municipal Violeta Formiga, na comunidade Alto do Céu, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (21). Segundo informações da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro, um aluno de 15 anos entrou armado na escola, foi até a adolescente e disparou três vezes. A garota ficou ferida e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas até as 10h30 (horário local) não havia informação sobre seu estado de saúde. O garoto fugiu.

Conforme registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso ocorreu por volta das 10h (horário local). Ainda segundo o Ciop, as primeiras informações dão conta de que o alvo do estudante de 15 anos era um outro garoto e a menina teria sido atingida acidentalmente pelos disparos. Esta versão não foi confirmada pela UPS, que informou que o estudante entrou armado na sala de aula, atirou e fugiu do local.

O Hospital de Trauma confirmou a entrada da estudante de 14 anos, mas até as 10h30 (horário local) não tinha informações do estado de saúde da garota. Um boletim médico com o quadro clínico deve ser publicado por volta das 11h (horário local) desta sexta-feira. Até as 10h30 (horário local) o adolescente suspeito de ferir a colega não tinha sido localizado.

O G1 tentou entrar em contato com a diretoria da escola municipal Violeta Formiga e com a Secretaria de Educação de João Pessoa, mas as ligações não foram atendidas.

Revista Novo Perfil online
Fonte: G1 PB
Foto: Walter Paparazzo/G1


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário