Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Dois caminhões se envolveram em acidentes na rodovia BR-101, na tarde desta quinta-feira (13), no sentido João Pessoa-Recife. A primeira ocorrência se deu no Km 17, tendo o condutor passado cerca de duas horas preso nas ferragens. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o capotamento aconteceu após o motorista perder o controle do veículo. No segundo caso, o condutor afirmou que foi trancado por outro veículo, tendo apenas ferimentos leves.

Segundo o CB, para socorrer a vítima do primeiro acidente foram necessárias aproximadamente duas horas, cinco viaturas, 25 homens e um reboque. O caminhão, do tipo ‘bitrem’, que tem uma combinação de dois semi-reboques acoplados entre si, estava carregado de sucata. O caminhoneiro ficou com as pernas presas entre o volante o banco, mas foi retirado com vida, consciente e orientado.

A assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, local para onde foi conduzido o motorista após o acidente, informou que o estado de saúde dele é regular.

A cerca de 80 km de distância do primeiro fato, nas proximidades do município do Conde, na mesma rodovia, outro acidente foi registrado, novamente com um caminhão. O condutor do veículo revelou que estava dirigindo no sentido de Recife-PE, quando outro veículo praticamente causou uma colisão na sua frente. Para desviar da imprudência alheia, acabou tombando. Segundo ele, o acidente não causou grandes danos, tendo apenas um braço ferido.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Portal Correio
Foto: Portal do Litoral PB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário