Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Uma criança de, aproximadamente, 7 anos morreu com suspeita de envenenamento, após ter ingerido alimentos em um lixão de Alagoinha. Segundo a UPA de Guarabira, por volta das 11h, deste domingo (16), a criança deu entrada na unidade sem responder aos estímulos da equipe médica, vindo a falecer no início da tarde.

Logo após, os outros dois irmãos da vítima, de 4 e 10 anos, chegaram apresentando os mesmos sintomas. Ambos passaram por lavagem estomacal, sonda e foram medicados. Entretanto, a criança de 10 anos continua vomitando e será transferida para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

Em relato dos pais, as crianças teriam ido ao lixão da cidade de Alagoinha, que é localizado no Sítio Curral Picado, para pegar madeira para a casa de taipa em que moram. No local, eles teriam comido frutas jogadas no lixo, vindo a passarem mal logo em seguida.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Polícia de Guarabira, mas segundo o agente da Polícia Civil, Luiz Otávio Negromonte Lopes, um inquérito deverá ser aberto na Delegacia de Alagoinha para apuração do caso.


Revista Novo Perfil online
Fonte: Geano Sousa/Portal Midia.net


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário