Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Policiais militares atiraram e prenderam um homem que fazia uma mulher refém diante do Palácio do Buriti, no começo da tarde desta terça-feira (4/11). Ele havia tentado quebrar o vidro do Buriti, mas não conseguiu. Ao fugir em direção ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, rendeu a vítima em frente ao Tribunal de Contas do DF. Um negociador do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar tentava acalmar o homem, que falava em se matar e matar a vítima, a ameaçando com um facão. A refém estava no ponto de ônibus e conversava com o homem, quando, por volta de 12h40, vários policiais militares usaram armas de choque e balas de borracha para surpreender o homem e o imobilizaram. A vítima foi socorrida.

Identificado como Robson Martins da Silva, o suspeito repetia frases desconexas como "mataram minha família, quero uma arma para me matar"e "quero falar com a Dilma". A Polícia Militar apura se o carro usado por Robson é um veículo roubado. 

A mulher do suspeito, identificada até o momento apenas como Graziela, chegou ao local por volta de 12h20 e acompanhou a ação da polícia, desesperada.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Mirelle Pinheiro e Saulo Araújo/Correio Braziliense


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário