Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Armas, munições e dinheiro
O Destacamento da Polícial Militar do município de Belém, na Paraíba, frustrou na tarde desta quarta-feira (12), uma verdadeira chacina, entre gangues rivais. Em entrevista ao repórter Pedro Júnior, o Subtenente Dos Santos, relatou a ocorrência.

A guarnição passava pelo Conjunto São Sebastião, quando avistou dois elementos em atitudes suspeitas, que efetuaram fuga em uma motocicleta após perceber o cerco policial. Houve perseguição, e em seguida a polícia conseguiu localizar a dupla.

Adolescente de 17 anos
Wesley Dawsleys de Almeida
Wesley Dawsleys de Almeida Mendes, 22 anos, natural do Baixo Roger em João Pessoa e um adolescente de 17 anos, natural do Geisel, também na capital, ambos estavam morando em Belém, foram abordados e durante revista pessoal foi encontrado com eles, uma pistola 380, com 26 munições intactas e um revolver calibre 38, com 12 munições intactas.

Na delegacia a dupla assumiu que iria realizar o crime e que são donos do material. Após averiguação, contatou que a pistola pertence a um militar no estado de Alagoas. Eles foram apresentados ao Delegado que tomou as providências.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Pedro Júnior/Nordeste 1
Fotos: Nordeste 1







“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário