Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sábado, 1 de novembro de 2014

Um desempregado de 32 anos foi assassinado com disparo de arma de fogo na Zona Rural do município de Gurinhém, no Agreste da Paraíba, a 75 km da Capital, em uma localidade conhecida como Vila Nova, neste sábado (1º). 

Segundo o Major Gomes, da Companhia de Polícia Militar de Itabaiana, que engloba a região, o corpo foi encontrado às 9h, mas o crime provavelmente aconteceu durante a madrugada. 

“A perícia ainda determinará o horário do homicídio e o tipo de armamento utilizado”, contou o Major, acrescentando que o matagal onde o corpo foi localizado fica nas proximidades de um conhecido ponto de encontro para o consumo de drogas. A Polícia Civil investiga se existe alguma relação entre a morte e o tráfico.

A vítima era oriunda da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, tendo vivido no bairro de Tibiri. Estava, segundo a esposa, morando em Gurinhém há apenas dois meses.

“Verificamos dados da vítima nos sistemas da Secretaria Nacional de Segurança Pública e percebemos que já havia respondido processo por roubo”, disse Gomes. A polícia não havia levantado dados suficientes para saber se o homem cultivava alguma rixa ou inimizade com moradores da região.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Portal Correio
Foto: Instagram/moficorreio


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário