Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Lindalva Pacheco de 77 anos, foi atropelada por uma van escolar na manhã desta terça-feira (18), a vítima caminhava quando foi atingida pelo veículo, o condutor não prestou o socorro.

A vítima como faz todos os dias, depois de sai da acadêmia da saúde no Bairro Novo em Guarabira, faz uma caminhada e passa sempre pelo o local onde foi atingida pela van, quando o veículo escolar virou a esquina em velocidade acima do permitido na via, e atingiu Dona Lindalva.

Mauricio mototaxista que viu toda a cena, “Quando percebi que ele não parou o veículo para prestar o socorro, o segui ele, e o acompanhei na rodoviária Estadual, e disse para ele, você atropelou uma senhora sabia, respondeu que sim, mais não parou porque estava atrasado, disse para ele, volte lá para prestar o socorro, me falou que não podia pois teria que deixar as crianças nas escolas, liguei para CPTran e informei onde ele mora, ele é conhecido como Bodi da Van”. disse

O vereador em entrevista ao repórter Pedro Júnior disse que, “Estava em casa quando o mototaxista foi na minha casa me avisar, cheguei lá, o Corpo de Bombeiro já estava fazendo os primeiros socorros, foi trazida aqui para o Hospital Regional de Guarabira, sofreu um corte na cabeça e está sentido muitas dores no braço direito, é lamentável e o camarada não prestou o socorro”. disse.

Dona Lindalva, será transferida para o Hospital de Trauma na capital João Pessoa.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Raelson Galdino/Nordeste 1


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário